sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

O Conceito


Foto : Nuno Correia/ Evasões


Há pessoas especiais.
Há momentos singulares.
E há ofertas originais.

Serenarte é uma oferta original para aquela pessoa especial, num momento singular.
Quando o momento é de emoções e a barreira das palavras prende os sentimentos, a música liberta-os de forma serena e com arte.

Ao longo de muitos anos, as serenatas eram vistas como a mais romântica demonstração de amor. Com o objectivo principal de resgatar esta forma de romantismo perdida através dos tempos, Fabiana Lima apresenta o projecto Serenarte, uma ideia vinda do Brasil.

Músicos trajados a rigor, à capela ou acompanhados por uma guitarra acústica e até mesmo um saxofone, irão apresentar ao vivo, no local e para a pessoa desejada, canções recentes ou clássicos da música portuguesa e estrangeira.
.
Sentir a paixão, respirar a emoção e viver momentos inesquecíveis é o mote deste grupo, que com originalidade, requinte e bom-gosto promete cantar o que mandam os corações apaixonados e tornar ainda mais especiais ocasiões únicas como aniversários, casamentos, declarações de amor e pedidos de desculpa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Vi ontem o SERENARTE na Praça da Alegria. Como contactar-vos? Em que condições actuam?
Estariam disponíveis para actuar num restaurante para um grupo de amigos, em Évora, no fim de semana seguinte à Páscoa? (Só os organizadores saberiam...). Quanto custaria a actuação?
Obrigada.
Aguardamos resposta

Mau Mau disse...

Olá Carlos... é sempre sempre um enorme prazer ver-te ou ouvir-te... sobretudo para mim que te vi lutar desde cedo para vencer... na verdade, quando se tem talento e se trabalha afincadamente consegue vencer.

Forte abraço e cá nos veremos brevemente... boa sorte para o projecto.

PS: Cuidado com o Goucha...ehehe

ASS: Carlitos Florindo

Catarina M. disse...

Passi apenas para dizer que adorei o conceito do serviço!
Muitos Parabens...
Um dia contrato-vos... eheh

Cumprimentos e Boa Sorte com o projecto!